Colônia de Férias

 A Colônia de Férias ENGENHOCA (Salvador) acontece em dezembro e janeiro e é voltada para crianças com idade entre dois e cinco anos, com ou sem a companhia da babá ou familiar. Atividades com arte, jogos e brincadeiras promovem interação e socialização. Há espaço para correr, cama elástica grande, tanque de areia, piscina (de montar), chuveirão, casinha-clube, jardinagem e espaço Gourmet Mirim, para experiências culinárias. Serão servidas refeições com comidas orgânicas e balanceadas. Onde: Engenhoca Amaralina – Praça dos Ex-combatentes, nº 2 (em frente ao Quartel de Amaralina). Período: a partir de 1º de dezembro. Manhã: 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Há possibilidade de horário ampliado (entrada mais cedo pela manhã, às 7h30, e saída às 18h30 para o turmno da tarde). Há ainda a opção de almoço, fornecido pelo Empório da Papinha. A programação é customizada e o preço varia com a quantidade de turnos contratados (quanto mais dias, menor o valor). Reservas: (71)8172-8939 (procurar Fabiana)

Tabela de Frequencia e Descontos - Colônia de Férias - dez 2011 e jan 2012

A Tabela de Descontos da Engenhoca - Qualidade em Educação é apenas mais um elemento que compõem a sua inovadora proposta pedagógica e gestão educacional. A forma autêntica de como apresentamos nossos preços reflete também a nossa forma de organizar e a filosofia de trabalho. 

 

"Solicitamos que ao repassar a tabela de valores via email para amigos e parentes façam através do blog neste mesmo link.”
http://engenhoca-salvador.blogspot.com/2011/11/tabela-de-frequencia-e-valores-colonia.html
 

Eles mantiveram a mesma referencia - por encontros, que equivale a uma manhã ou tarde, e acrescentaram novos horários para atender as demandas e necessidades das famílias. 
HORÁRIOS -  MANHÃ - 8h30min às 12h                       
                    TARDE -  14h às 17h30min 


Fabiana Dantas - Coordenação Geral das Atividades Engenhoca.

 

EQUIPE MUNDO DO SABER


Comentários

Postagens mais visitadas