Vitrine Cultural

“Vitrine Cultural Dia dos Pais” 
 
Foto da banda Rockinho do Bom, que exibirá clássicos dos Beatles. Crédito: Juselito Martins.

Programação do Shopping Paralela exibirá esta semana, show de rock e musical Canta Villa, com acesso gratuito


Gente, vocês não podem deixar de conferir a “Vitrine Cultural Dia dos Pais”, ação promovida pelo Shopping Paralela em comemoração à data. Ela terá continuidade esta semana com shows musicais, gratuitos, alegrando pais e filhos, além de toda família que frequenta o Paralela. Nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, a banda Rockinho do Bom volta a se apresentar, embalando a todos com releituras acústicas de canções dos Beatles como Help, Come together e Twist and Shout.

Para encerrar a programação, no sábado (11), é a vez do Canta Villa, festival de música do Colégio Villa Lobos, divertir a todos com shows dos seis premiados desta que é a 10ª edição, e tem como homenageado o cantor, compositor e produtor cultural, Carlinhos Brown.
 
Foto do Canta Villa, edição de 2011, com participação de Carla Perez. Crédito: Divulgação. 
As apresentações acontecerão na Praça de Eventos, piso L1, e no local, cadeiras serão disponibilizadas para o público. Por isso, quem chega mais cedo pode garantir o lugar. Com esta programação, que teve início semana passada com shows de stand up comedy e de rock cover Beatles, o shopping inova mais uma vez, possibilitando ao cliente acesso gratuito ao teatro e boa música.

Fica a dica deste ótimo programa para a família. 

Para maiores informações é só ligar para  71 3617-0969

Comentários

Postagens mais visitadas