Últimos Dias!!!!!

Últimos dias da Exposição Gigantes da Era do Gelo no Shopping Paralela
Foto: Juselito Martins

Esta é a última semana de exibição da mostra Gigantes da Era do Gelo, que reúne, na Praça de Eventos do Shopping Paralela, onze réplicas de criaturas gigantes que viveram na Terra há milhões de anos, durante a Era Glacial.

A exposição, que fica no shopping até o próximo domingo (16 de setembro), é aberta ao público, tem forte apelo cultural e educativo, e vem atraindo adultos e crianças interessadas no fascinante mundo pré-histórico. Os visitantes podem conhecer a exposição acompanhados de monitores, universitários que cursam Biologia e Geologia.

A mostra pertencente ao Museu de História Natural de Pilsen, da República Tcheca, está viajando pelo Brasil há um ano e Salvador foi a primeira capital do Norte-Nordeste a sediar o evento. Entre as espécies que mais chamam a atenção estão, o Mamute, de 4,5m de altura e presas de 4m de comprimento, e o Alce Gigante, um cervídeo com chifres que mediam até 3,6 metros e chegavam a pesar 40kg. 
Foto: Juselito Martins

Interatividade – Para tornar essa experiência ainda mais fascinante, o Shopping Paralela acrescentou à mostra diversos recursos multimídia, a exemplo das telas touch screen que exibem informações sobre as espécies e a Era do Gelo, além dos aplicativos QR-Code. Vídeos documentários e jogos também são exibidos em duas telas de Vídeo Wall. “O Shopping Paralela trouxe um evento que é inédito em Salvador, proporcionando a todos uma rica experiência internacional”, enfatiza Alexandra Nicolau, gerente de marketing do Paralela. 

Visita guiada – Escolas e instituições podem agendar visitas guiadas através do número 71 3617-0969.

SERVIÇO
Evento: Exposição “Gigantes da Era do Gelo”
Local: Praça de Eventos, piso L1, do Shopping Paralela
Acesso: GRATUITO
Funcionamento:
De Segunda a sábado, das 09 às 22h
Domingo das 12h às 21h
Período: até 16 de setembro
Informações: 3617-0969
 

Comentários

Postagens mais visitadas