O Mundo Mágico das mil e uma noites

 
Foto:Lucas Silva 
Foto:Lucas Silva
O Mundo Mágico das Mil e Uma Noites foi recriado no Shopping Paralela em comemoração ao Dia das Crianças. Até 21 de outubro, a Praça de Eventos, piso L1, conta com uma atração em um rico cenário, alegre e colorido, ilustrando o castelo de Aladin. Os demais personagens do conto infantil, Jasmine, Gênio, Tapete Mágico e Lâmpada Mágica, também integram a ambientação que promete encantar meninos e meninas. Para ter acesso, basta trocar cupons fiscais de compras realizadas no Paralela durante o período do evento, com valor mínimo de R$ 25,00, pelo ingresso que dá direito a brincar em todos os brinquedos e quanta vezes quiser, durante 30 minutos.

Em um circuito integrado, o ambiente oferece cinco brincadeiras: no espaço “Caça a Lâmpada do Gênio”, tem que ser ágil para encontrar primeiro a lâmpada mágica escondida; no “Tiro ao alvo” a criança vai mostrar suas habilidades para ajudar Aladin a derrubar os guardas; os “Escorregadores” do Palácio exigem pique da garotada; já os que adoram jogos de vídeogame vão adorar as aventuras de Aladin com jogos super modernos; e no espaço Pinturinha, os pequeninos poderão colorir desenhos do Aladin e sua turma.
 Foto:Lucas Silva
Para acompanhar as crianças nesse ambiente de conto de fadas, o evento disponibiliza monitores durante o funcionamento da atração: de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. Exceto este domingo de eleição, que fecha às 20h. Os brinquedos são recomendados para crianças com idade até 10 anos.

SERVIÇO
Atração: Brincadeiras no “Mundo Mágico das Mil e Uma Noites”, em comemoração ao Dia das Crianças.
Programação:
- Caça a Lâmpada do Gênio
- Tiro ao alvo
- Escorregadores
- Vídeogame
- Pinturinha
Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1
Acesso: Troca de cupons fiscais, no valor mínimo de R$ 25,00 (balcão de trocas no local do evento).
Período: de 1º a 21 de outubro
Idade: crianças de até 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas