segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Viagem de férias com as crianças 2


Vocês também tem meninas em casa? Então, se forem para Buenos Aires, um passeio imperdível com elas é visitar a Barbie Store no charmoso bairro de Palermo: a primeira loja do mundo da Barbie! Um espaço enorme divido em 4 diferentes ambientes, onde dá para passar um tempinho, gastar uns pesos e deixar a meninada se divertir com a famosa boneca e ter o seu momento estrela!
1. Logo na entrada, a Moda Barbie: com diferentes modelos de roupas, sapatos, mochilas e acessórios. Os preços praticados não são tão em conta em relação ao que podemos encontrar no Brasil, mas a opção e variedade é maior, por ser uma loja da própria marca.
A boneca em si é vendida na loja, em todas as suas variedades e profissões. E para os colecionadores e aficionados, é possível comprar algumas bonecas de coleção, Barbies mais glamourosas, que não foram feitas para brincar mas para serem colecionadas mesmo: com casacos de peles, vestidas à la Marylin, etc… ou antigas, bonecas dos anos 80.

2. No fundo, a Casa da Barbie, um espaço onde as crianças podem brincar à vontade: há casinhas de Barbie de todos os tamanhos, bonecas e acessórios espalhados, camarim com roupas e acessessórios para se fantasiar e até uma passarela para desfilar!

O espaço é pago: 34 pesos/meia-hora e 44 pesos/hora. Claro que meia-hora para uma criança entretida é pouco! Importante: esse espaço fica aberto de 12h às 20h e muitas vezes, é reservado para festejar aniversários, que geralmente acontecem às 16h. Portanto, é bom dar uma ligada antes de ir, para checar a disponibilidade e não se descepcionarem.

Outro detalhe: o espaço é “proibido” para crianças com menos de 3 anos, o que é compreensível pelo pequeno tamanho de certos acessórios, mas complica a vida de quem tem várias crianças ou irmãozinhos menores.



 


3. O espaço Beauty, um salão de beleza, onde dá para fazer diferentes tipos de penteados, maquiagem, manicure…e como em um salão normal, tem que marcar hora (fazer fila por ordem de chegada). 

Tudo é cobrado, claro: o penteado mais simples custa 49 pesos e consiste em 4 cachos de cada lado, feitos com babyliss e purpurina no cabelo. A manicure custa 34 pesos e a maquiagem 44 pesos. Pessoalmente, não achei tanta graça, mas claro que a garotada ama e sai bastante orgulhosa! O salão é bem concorrido, e por isso recomendo marcar hora assim que chegar, e ir brincar na Casa durante a espera.

4. O Café da Barbie: para lanchar, tomar um suco enquanto esperam a hora no salão ou depois de brincar na Casa. Como tudo ali dentro, o café serve umas coisas bem mimosas, biscoitos e cup cakes rosas e em forma de coração…

Não há como negar que é um lugar bem divertido para meninas de 3 a 12 anos! Abaixo disso, fica um pouco complicado, as pimpolhas não sabem brincar de Barbie e tem muita coisa ali na loja para sairem mexendo, socorro! 

Quem sabe, depois desse passeio, vocês irem visitar o Museo de los Niños? Clique aqui para conhecer melhor esta opção em Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...