Sorteio da Galinha Pintadinha

Responda a pergunta: Por que meu filho(a), neto(a), sobrinho(a) deveria ganhar um convite para ver a Galinha Pintadinha no Shopping Paralela? As respostas mais criativas ganharão convites para participar do BRINCANDO COM A GALINHA PINTADINHA  E SUA TURMA no Shopping Paralela. Para saber mais sobre a atração clique aqui. Serão sorteados 4 convites (1 para cada ganhador). Mas, cada convite será válido para 2 crianças.
O sorteio será realizado no dia 04 de abril. Então corra e responda a pergunta na área de comentários(Só serão aceitas as respostas enviadas por lá e apenas uma resposta por pessoa). Não esqueçam de deixar o email para entrarmos em contato, caso seja você o ganhador. Boa sorte!!!
 
Agradecemos a toda equipe da AC Comunicação, em especial Flávia de Oliveira.

EQUIPE MUNDO DO SABER



Comentários

  1. Porque meu filho acorda, come e dorme assistindo a Galinha Pintadinha e para mim seria um prazer poder acompanhá-lo e ver seu rostinho de contentamento.

    Talita Rebouças (talitrebouças@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Porque minha filha ama, e para satisfazê-la já estou vendo a hora de virar a verdadeira galinha pintadinha, rsrsrs, danço e canto como ela, tudo pra vê-la feliz.

    Gisele Libório (giseleliborio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. A Galinha Pintadinha é o vicio de minha filha. Já não aguento mais. Mas por ela faço tudo e muito mais. Preciso do convite porque pra ela vais ser bom demais.

    Lissandra (lismorbeck@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Queridos leitores, como muitas pessoas não entenderam que as respostas eram para escrever aqui no comentário e não mandadas para meu email, as pessoas que responderam por aqui ganharam os convites, ficando assim ainda 1 convite restante que iremos presentear aos que responderam por email. Foram mais de 230 emails, de onde só 1 irá ganhar. Aguardem contato. Um abraço da nossa Equipe Mundo do Saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas